Numa parceria com SEBRAE, Prefeitura Municipal da Estância Turística de Cunha e Comissão Local Organizadora do L’Étape, no final do ano passado foi realizada uma pesquisa online para diagnóstico do atendimento receptivo de Cunha, com o objetivo de compreender as necessidades, dificuldades, expectativas e oportunidades na ótica das experiências vivenciadas pelo empresariado.
O resultado deste esforço conjunto foi o mapeamento da jornada turística, com os pontos de experiência positivos e negativos destacados, de forma a permitir com que fossem desenvolvidos 3 programas de fortalecimento e estruturação do receptivo local, potencializando tanto a experiência dos visitantes quanto a geração de valor para os negócios locais.
O primeiro deles é esta Oficina “Jornada do Turista Conectado” voltada para todos os proprietários e gestores de negócios relacionados ao turismo da cidade.
Sendo esta oficina e os dois outros programas demandas identificadas por nós mesmos, daí a importância de nossa participação. Em anexo o prospecto com o maior detalhamento destes programas que serão oferecidos de forma gratuita para todos os interessados
Quem pode participar?
Empresários e empresárias formalizados de Cunha (com CNPJ)